Posts Populares

Young Sheldon – S01E18 – A Mother, a Child and a Blue Man’s Backside

E tudo por causa de uma bunda azul.

Mostrar o crescimento de alguém tão complexo quanto o Sheldon é difícil, mas Young Sheldon está cumprindo muito bem esse papel, graças a um elenco harmônico e cheio de graça, além do roteiro sem grandes furos com o que sabemos do nosso reizinho nerd, nos dando uma série leve e divertida.

Quando o episódio já começou com a Missy lendo revista para mulheres adultas, eu já vi que a coisa seria bem louca, mas não imaginava o quanto seria, onde ela queria dar dicas até para sua mãe de como apimentar o casamento, quase morri, mas ela ficou revoltada com sua mãe proibindo ela de ler as coisas e deixando o Sheldon lendo uns quadrinhos com homens pelados, então ela logo dedurou, fazendo sua mãe ficar chocada. Aquele HQ deixou a Mary possessa de raiva e foi até a loja de quadrinho, xingando o homem todo e deixando o Sheldon bem envergonhado, o que me deixou perplexo, pois vergonha não é algo que eu achava que ele tinha. A revolta das revistas fez com que até o George tivesse que esconder as suas HAHA.

A Mary endoidou de vez e começou a confiscar todos os quadrinhos do Sheldon, onde ele mandou colocar até a bíblia no meio, pois tinha violência e ele queria que fosse tratado como adulto e não uma criança, então foi mais um motivo para confiscar os quadrinhos, já que quadrinhos não são para adultos. Começou então uma guerra entre a Mary e o Sheldon, com ele tendo que fazer todos os deveres de um ser adulto e ela querendo provar que ele não é tão maduro para cuidar da própria vida, mas então ele tentou uma cartada certeira.

O ponto alto da vida adulta do Sheldon aos 9 anos foi lavar o frango com detergente.

A cartada certeira dele seria entrar na universidade e fazer sua mãe chorar bastante pela distância, mas mesmo assim ela sabia que seria difícil ele conseguir, já que nem dinheiro ele tinha, sendo que quando mais guerra entrava, mais o George ficava excitado por sua mulher ficar brava, mas o Sheldon até emprego tentou arrumar, porém por conta da sua idade ninguém quis o empregar. Já a outra Guerra do George e o George Jr. começou, já que o pai duvidava que o filho conseguiria fazer algo útil sozinho, mas ele “provou” ao mostrar seu quarto todo arrumado e o pai se surpreendeu.

GENTE, o Sheldon estava todo fino trabalhando para sua avó no jardim até que veio um anuncio de um tornado, fazendo com que a Mary fosse atrás do seu filho e que berro que dei durante o tornado, com todos morrendo de medo, eu estava berrando, até o Sheldon mandando a mãe dele rezar KKKKKKKkkkkk, que berro que eu estava dando, que hinoo, mas depois de passado esse susto o little Sheldon acabou “perdoando” a mãe e vice versa, em um abraço bem fofo.

Que episódio fofo e engraçado, mas por uns minutos achei que a relação da mãe e filho fosse ficar abalada, porém essa ligação deles é divina e incrível, onde eles se completam até depois de velho, tanto eu acho uma excelente dupla, assim como quando a Missy participa e reina de forma fantástica na série e gostei que os George’s tiveram uma pequena história, mesmo que paralela, mostrando que podem ser úteis na série.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu