Posts Populares

Young Sheldon – S02E01 – A High-Pitched Buzz and Training Wheels

Até o Sheldon teve que trabalhar na infância.

Voltamos as reviews de uma das séries mais fofas da fall season passada e que devido ao sucesso foi renovada, ainda mais que ficamos sedentos a saber da vida do Sheldon e todos os dramas, alegrias que ele passou em sua vida.

Que o Sheldon era um menino especial e extraordinário nunca tivemos dúvida, mas que ele tinha uma super audição, essa era novidade e graças a ela, ele tinha sérios problemas, já que até um zumbido da geladeira que apenas ele ouvia, o atrapalhava até dormir. O Sheldon então teve a brilhante ideia de consertar ele mesmo a geladeira, só que deu tudo errado, pois ele não conseguiu remontar, causando um enorme prejuízo, sendo que esse prejuízo fez com que o pai dele chamasse bastante atenção dele e chegando a dizer que estava decepcionado, eu quase chorei inclusive, mas o melhor disso, foi que Missy teve coração e foi consolar seu gêmeo.

Sheldon para compensar esse dinheiro perdido, arrumou um emprego de entregador de jornal, mas o grande responsável para ensinar ele tudo seria o George Jr., que basicamente só o instruiu, porque estava dormindo mais que tudo, mas o Sheldon que entregaria todos os jornais sozinhos e nisso, quem o olharia de longe seria sua mãe. Durante a primeira semana dele como entregador, tudo foi um verdadeiro desastre, até tempestade, animais ele teve que lidar, mas na hora de ser recompensado, ele não foi como esperava, visto que ele não fazia o seu trabalho muito bem feito.

Todo o trabalho estava levando o Sheldon à exaustão, que o deixava ainda mais sensível e chato, se assim podemos o denominar, inclusive com uma falta de educação além do habitual, mas seu pai com sabedoria soube conversar com ele e explicar o que são dias difíceis, mas o mais legal é que o Sheldon continuou trabalhando até pagar o seu pai, nos provando como o trabalho dignifica o homem.

Foi um episódio bem simples para uma première, mas ao menos ensinou o Sheldon alguns valores e provando que ele não foi mimado a vida toda, já que toda vida vimos a mãe do Sheldon babar ele demais e por isso muitos até hoje tem que fazer o que ele quer, sem contar que a série me tocou bastante na hora que o seu pai chamou atenção dele, provando que a serie não é só de comedia.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries