Posts Populares

Young Sheldon – S02E02 – A Rival Prodigy and Sir Isaac Neutron

Quando chega a concorrência.

Uma boa série, sempre merece ser sempre vista e é o caso de Young Sheldon, que vale muito a pena assistir, principalmente para os fãs de TBBT, já que a série vai acabar e precisamos de algo para suprir, ainda mais se acompanharmos a vida desde criança do melhor personagem.

Uma das coisas que o Sheldon sempre gostou de ser é se destacar no meio de outras pessoas e ele sempre gostou de mostrar isso na frente das suas aulas do John, só que para sua surpresa o seu tutor tinha escolhido uma aluna mais nova que ele para acompanhar e ela ainda era mais inteligente que ele, o que deixou Sheldon muito enciumado, por mais que ele negasse isso e ainda tinha mais surpresa, pois sua mãe sabendo dessa novidade, através do professor, queria de qualquer forma interligar essas famílias, por terem crianças especiais. Só que quando o Sheldon soube da novidade ele reagiu muito mal, chegando a dizer da falta de amigos da mãe e que não precisaria de mais de um amigo (risos pelo futuro), mas a chantagem da sua mãe, que queria ter uma amizade o fez ao menos ficar reflexivo.

A avó preocupada com o Sheldon decidiu intervir, que ao meu ver é bastante prejudicial para uma criança, mas mesmo assim decidiu contar para o John, que nunca sei se realmente entende das coisas, já o Sheldon tentou usar as sabedorias do Star Trak para aceitar a visita da Paige e família, mas nunca pode saber como serão realmente suas reações. Quando a família chegou o Sheldon tentou ser o mais sociável possível, porém a menina não era tão “adulta” quanto ele e o deixava irritado, mas ele mantinha a paz.

Enquanto isso, seus pais ficavam abismados com a perfeição da Paige, pois ela não tinha TOC, manias e nada do tipo, deixando os Cooper bem constrangidos pelo filho, até que depois de umas bebidas ele começou falar dos defeitos causados na família por conta da Paige e isso me deixou mais animado, porém a melhor parte dessa junção estava nos irmãos loucos, a Missy, George Jr. e a irmã mais velha da Paige, pois todos estavam com os mesmos sentimentos e loucuras, que inclusive queriam até mesmo explodir uma TV, mas o George e a Erica só queriam dar uns “amassos”.

O Sheldon e a Paige até que começaram a se dar bem, porém a menina conseguiu a proeza de vencer o Sheldon no xadrez, deixando ele extremante revoltado, só que senti falta dele revoltado com ela para valer, porém nos mostrou ao menos a Paige meio que sendo ignorado pelo professor e o Sheldon sem dizer nada ser elogiado, claramente aí temos a meritocracia…risos.

Mais um episódio morno, porém ao menos o trio lá dos irmãos “burros” e revoltados deram certo, onde foram as melhores partes para uma boa risada, só que a série precisa de um gás novo, com umas sacadas mais cômicas sem forçar ou ir para umas partes dramáticas e marcantes do Sheldon, só que acho a Paige uma personagem de boa valia e pode dar um Up na série, junto com Erica, pois gostei deles.

Então é isso, um forte beijo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries