Posts Populares

Young Sheldon – S02E03 – A Crisis of Faith and Octopus Aliens

Tudo há um certo limite!

Aos poucos vamos colocando tudo em ordem na casa com mais um episódio da vida do incrível Sheldon em sua infância, com todos os seus dilemas, inclusive esse episódio foi uma barreira interessante a ser ultrapassada.

Se tem uma coisa que amo que acontece em Young Sheldon, são as participações do Sheldon na igreja, principalmente com seus questionamentos até pertinentes, porém bem céticos para uma igreja, mas no início do episódio o que mais marcou foi a morte de uma filha da amiga da família, deixando todos bem chocados, mas o Sheldon realmente querendo ir entreter nesse momento, só que ele e seus irmãos ficaram com sua avó, mesmo todos tendo bastante curiosidade para ir em um funeral.

Depois desse funeral e por se tratar de uma menina de 16 anos, a Mary acabou indo conversar com seus pastor, que muitas vezes não fala nada demais, porém dessa vez foi sensato em dizer das vontades de Deus e das pessoas procurarem a sua fé, mas a matriarca da família extrapolou dos limites de entendimento, querendo implantar a oração até no café da manhã, passando por mais grupos de orações e até mesmo um jardim de oração em casa, só para fazermos ri mesmo, mas ao mesmo tempo assusta como a religião pode influenciar as pessoas negativamente.

Só que toda essa influência da religião acabou sendo prejudicial a Mary, porque ela não se conformava em ser um plano de Deus tirar a vida de uma adolescente, tanto que depois disso fez ela sair para beber com sua mãe e chegando em casa bêbada, fazendo até que o Georgie cuidasse dos filhos, com a Missy tentando até trollar ele com as manias para dormir. Mas isso só foi o primeiro passo, porque a casa desandou sem a Mary cuidando dos filhos, sobrando para o Georgie, inclusive nem orações estavam tendo na mesa, o que estava deixando todos assustados, principalmente o Sheldon.

Por fim, aconteceu o que eu nunca pensei que veria na vida, o Sheldon foi até sua mãe, achando que ele era o culpado dela está estranha, mas quando ela contou a ele, ele tentou convencer ela a voltar a ter fé em Deus, usando ciências, o que me deixou feliz em ver essa mistura na cabeça dele, pois eu nunca havia visto.

Sheldon não foi protagonista nesse episódio, não foi engraçado o episódio, mas achei muito bom o episódio e como tudo transcorreu no episódio relacionado a fé e fé é algo que estamos precisando no mundo, cada um com a sua e ver uma criança ateia falar disso para a mãe, por amar ela, é muito legal e reconfortante, mesmo sabendo que é ficção.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries