Posts Populares

Young Sheldon – S02E04 – A Financial Secret and Fish Sauce

Nunca falem um segredo ao Sheldon!

Temos uma segunda temporada morna e ainda não muito empolgante, porém sempre é bom ver as histórias hilárias do Sheldon com sua família na infância, ainda mais com meu saudosismo que já sinto de TBBT.

Todas as crianças do mundo, desde que o mundo é mundo ficariam felizes com os finais de semana de lazer e sem nada para fazer, mas o Sheldon fica realmente feliz nos finais de semana que tem que fazer o imposto de renda da família, só que ali tudo é muito complexo, temos a Mary com suas caridades e o pior, tínhamos o George com segredos que não podia contar ao seu filho, mas ele não podia contar a sua mãe, então pense na encrenca, o que me assusta, ainda mais sabendo de coisas que o Sheldon adulto já disse do pai. As coisas para o Sheldon ficaram assustadoras, já que ele não sabe guardar segredo, então decidiu ignorar a mãe e falar com ela o mínimo.

A loucura na minha cabeça ficou ainda mais ligada, quando o segredo do George envolvia a mãe da Mary, só que eles não iriam falar com a filha nada daquilo, porque ambos tinham um ao outro na mão, mas o Sheldon estava surtando ainda mais, só que ele precisava guardar esse segredo para não magoar a mãe, então primeiramente tentou ir para um hotel, depois decidiu ir dormir na casa de seu amigo Tam, então pensem como foi LOUCO a ida dele naquele lugar, já que era uma cultura totalmente diferente, que o fez gostar de uma coisas, mas se assustar bastante com outras.

A ida para a casa do Tam, eu vi pela primeira vez o Sheldon amigo real do Tam, já que ele quis abrir para o amigo, mesmo que fosse uma ideia do catolicismo de confissão, senti algo bem verdadeiro e humano, onde até mesmo o Sheldon naquele momento se sentiu aliviado, só que ele via o pai como um modelo a ser seguido, viu que ele jogou um peso em suas costas, mais do que ele podia suportar, então o boicote seria ao pai, o que pegou bastante no coração do George.

Essa água de balde fria no George fez com que ele contasse uma parte da história para a Mary, que acabou sendo complementada pela sua mãe e que no fim tínhamos o George Jr envolvido, já que ele estava dirigindo com sua avó bêbada, sendo que ambos estavam voltando de aposta de corridas de cães, o que fez com que a Mary expulsasse os três de casa e a Missy fada amando tudo, mas no fim o que descobrimos foi o outro segredo do George na igreja, onde ele urinou nos vegetais da casa de Deus da May e eu berrei com o riso maquiavélico da Meemaw.

Aqui sem dúvidas foi o melhor episódio da temporada, amei toda a história sendo construída e o Sheldon sendo levado ao limite, de uma grande mania que ele, sem contar que nos deu margem para pensar em muitas coisas, nesses segredos, mas no final era algo besta, porém interessante e não muito decepcionante.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries