Posts Populares

Young Sheldon – S02E05 – A Research Study and Czechoslovakian Wedding Pastries

E quem disse que o Sheldon é o mais inteligente em tudo?

Young Sheldon é aquele tipo de série que podemos ver sempre, que sempre gostaremos e o melhor é todo o plot e coadjuvantes que ali tem, dando um mundo de possibilidades para a série, mesmo que nessa temporada estão limitando muito esse mundo da série, onde podiam ser explorados cada vez mais e melhor.

Que Sheldon e Missy são os gêmeos mais diferentes de todo mundo isso ninguém tem dúvidas, desde o nascimento, tanto que o John conseguiu amigos pesquisadores para estudarem eles, algo que a princípio foi muito em desacordo com o George, que ao saber que envolvia dinheiro prontamente aceitou, já a Mary só aceitou pensando nesse dinheiro para o futuro dos filhos, só que tinham um porém, que só iriam se os filhos aceitassem, claro que o Sheldon aceitou, mas a Missy precisou ser “comprada” para aceitar, logo sabemos quem é a mais inteligente aqui. E lá todos partiram rumo a universidade.

Na universidade os pais das crianças foram os primeiros a serem questionados, mas nada muito interessante, pois a Mary gosta de ser falsa na frente dos outros para impressionar e nessa hora veio o hino de testes com as crianças.  As crianças são totalmente diferentes, com um Sheldon vidrado nos testes e a Missy bem desligada com tudo, inclusive dando dicas para a cientista melhorar o visual e conquistar o outro cientista, muito fada essa garota, enquanto seu irmão estava mega feliz fazendo uma prova ao sábado e seu pai só pensando nos ganhos que teriam com esses testes.

No próximo teste foi algo para medir outro tipo de inteligência e nesse vimos que o Sheldon não tem, que é a da observação, perspicaz e analise de seres humanos , como ler as emoções das pessoas, claro que a Missy literalmente arrasou, ainda mais que ela é a excluída da família por não fazer partes dos minigrupos, o que me deixa bem triste, porém usa isso muito a seu favor, sempre para observar tudo e arrasar, uma verdadeira gênia e fada, que me faz amar cada vez mais. Vendo isso tudo fez inclusive com que a Missy pudesse escolher o restaurante na volta, para sua mãe puxar seu saco, mas se não bastasse isso, ela ainda exigiu de seu pai a parte dela das pesquisas, que hinoo, pena que ela acreditou no valor.

Episódio maravilhoso, leve e totalmente gracinha, onde me fez amar ainda mais a fada da Missy, que para mim é o grande destaque da série desde a season 1 e estava ofuscada nessa temporada, infelizmente, porém quando apareceu vimos como ela é maravilhosa, inteligente, mesmo que não a padrão dos demais e tudo mais.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries