Posts Populares

Young Sheldon – S02E06 – Seven Deadly Sins and a Small Carl Sagan

Doces ou Travessuras?

Há episódios que espero sempre para acontecer em várias séries, como episódios de Natal, dia dos namorados, porém o que mais amo é o de haloween, creio que é pelo fato da cidade que moro não ter muitas opções de festas do tipo e também pelo fato de não ser algo muito cultural no pais, então acaba enfraquecendo, mas vamos resistindo e torcendo para irmos em algo bacana.

O Pastor Jeff teve uma experiência horrível ao fazer um halloween para atrair pessoas, com gravação de cenas pesadas e assustadoras, que obviamente repercutiram mal, então decidiu chamar a Mary para lhe ajudar, que mesmo receosas, ficou muito feliz com tudo e aceitou, ao contar a novidade a sua família, ninguém curtiu muito, principalmente a Missy que ama violência, mas o que mais me chamou atenção foi a Mary dizer que sua igreja prega o amor, mas se alguém faz algo de errado, vai para o inferno, porque Deus o ama, parecendo até discurso de um dos presidenciáveis. Uma das primeiras tarefas da Mary foi buscar alguém para ajudá-la e ela foi atrás do professor de teatro da escola do Sheldon, que eu amo e lá vimos ele dando ideias ótimas.

Na primeira reunião na casa onde queriam realizar o evento, a Mary foi surpreendia com seu parceiro na organização, já que ele está planejando quase tudo sozinho, sem ajuda de ninguém e foi assim até o dia do evento, mesmo com ela tentando intrometer, tudo era em vão, mas estava amando eu amei a ideia. O Sheldon na escola estava ajudando uma menina com matemática, então o seu irmão George tentou que ele o ajudasse a aproximar da menina, mesmo tudo dando errado, Sheldon conseguiu, mas o que me surpreendeu foi o Tam também querendo a menina e sabemos pelo que vimos em TBBT, que Tam arruma até uma namorada no fim do seu ensino médio.

Na noite de Halloween eu amei as fantasias das crianças, principalmente da Missy de Cindy Lauper, onde até o Sheldon sendo alguém que eu nem conheço, estava extremamente fofo, onde só uma mulher o reconheceu, mas deixou ele muito feliz. Já o George Jr estava totalmente ficando com a menina da escola, mas amei como ele respondeu rápido a pergunta de ir para a casa dela, muito safado mesmo, só que a menina quis inclusive ir para a casa mal-assombrada da igreja primeiro e lá ela ficou extremamente assustada com tudo aquilo, fazendo ela ser a única a querer ser salva por Deus, mudando totalmente a vida e o George decidiu virar até ateu depois disso, o que me chocou, mas a melhor cena do episódio sem dúvida nenhuma foi o pastor Jeff de Carmém Miranda, porque foi muito HINO.

Achei esse episódio muito legal da forma que foi retratado, porém não achei ele com muito foco legal, poderiam ter feito algo já ligado ao halloween como todo, não com aquela enrolação desnecessária da Mary e o professor de teatro na organização, se explorasse a noite como toda bem mais, poderia ser melhor, na minha visão. Por mim também colocaria esse professor mais vezes na série, ele é bem divertido.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries