Posts Populares

Young Sheldon – S02E08 – An 8-Bit Princess and a Flat Tire Genius

Referências ao futuro.

Vimos grandes acontecimentos na vida do Sheldon o porquê ele ser assim até hoje e grandes referencias, mas acho que nesse episódio nos traz mais da alma nerd dele, vai além do que é o nerd de inteligência, mas sim o nerd que nos tornamos, onde cada um tem sua paixão por algo desse mundo incrível e o Sheldon nesse mundo dos games.

Talvez um dos momentos mais felizes da minha infância foi quando eu ganhei meu primeiro Vídeo Game, mas o Sheldon não ficou tão feliz assim quando ganhou o dele, por achar aquilo de criança demais, só que sua vozinha queria jogar com ele e o jovem acabou indo, achei genial a forma como estavam se comunicando e os “gráficos” do game, bem século passado mesmo e a vozinha estava amando demais aquilo. O George e o George Jr. foram na oficina e lá descobrimos algo improvável, porque eu pensava que até então o George Jr. era péssimo em tudo, mas fui tapeado, já que ele entendia de mecânica para a surpresa geral, inclusive do seu pai, tanto que ele acabou recebendo uma oferta para trabalhar, mesmo sua mãe sonhando com ele sendo um bom estudante, a realidade ao menos caiu e deixaram ele trabalharO George acabou ficando com muito ciúmes do seu filho viver elogiando o patrão e não sou eu que estou dizendo e sim a bola mágica da fada da Missy, que sempre fala a verdade onde tudo isso agravou ainda mais com o filho não querendo mais continuar jogando futebol e sim ganhar dinheiro na oficina, bem capitalista, porém a justificativa física dele fazia sentido. Enquanto um lado estava querendo largar o jogo, o Sheldon estava fissurado no game junto com sua avozinha, não deixando ele nem ter uma vida normal, com a Mary tentando atrapalhar tudo, só que o Sheldon viu até sua vozinha jogando sem ele, o que é imperdível, igual assistir série sem o namoradx, né?

A avó do Sheldon surtou toda com o jogo e foi até buscar ele na escola para jogar, que sonho, meu Deus e o menino acabou indo para ambos jogarem o ultimo desafio antes de zerar o game, que legal e ambos conseguiram com a maestria, mas tinham que continuar nessa vida incrível de games, então logo decidiram ir comprar mais jogos, para continuar essas façanhas, mas nada irá superar isso na memória do Sheldon. Se isso foi demais, por outro lado tivemos o primeiro contato do George Jr. com os pneus e seu patrão ficou admirado com o seu talento para lidar com essas borrachas, tanto que chamou o seu pai para apreciar um verdadeiro arrepio, sendo isso tudo ao som de Unchained Melody, bem ao estilo Ghost .

Que incrível esse episódio, vimos dois eventos que interferem na vida dos personagens até hoje, o George se tornou um dos grandes reis especialistas em pneus na américa, enquanto vimos o início arrebatador do Sheldon na vida de Gamer e isso é marcante para qualquer pessoa, ainda mais da forma que foi, com sua vozinha mais viciada que ele, onde ela parecia ser mais criança e está mais feliz.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries