Posts Populares

Young Sheldon – S02E12 – A Tummy Ache and a Whale of a Metaphor

Sheldon doente é sinal de sérios problemas

Seguimos acompanhando a saga da infância do excêntrico Sheldon Cooper, já vimos as anormalidades da vida dele bastante, mas sempre nos pode surpreender, porque por se tratar do Sheldon tudo é possível, ainda mais com uma família igual a Cooper, bem desmiolada da cabeça.

O Sheldon começou a ter sérios problemas com dor de barriga na escola, mas por ele ser hipocondríaco nem mesmo a enfermeira da escola o levou a sério demais, onde só o medicou, mas ele precisou ir para casa, já que a dor acabou voltando, em casa a Mary cuidava dele como um bebê, causando ciúmes em todos, que por um momento pensei que não era nada demais, até que a Missy vai avisar seus pais que o Sheldon está mal, então tiveram que levar o filho às pressas para com hospital, o que me impactou, porque o Sheldon precisava tirar a vesícula, por isso das dores na barriga.

Essa notícia impactou todos, mas principalmente a Missy por ser sua gêmea e realmente ela sentiu a falta do irmão, sendo que ela foi até dormir na cama dele com saudades. Já no hospital o George ficou se culpando bastante por não ter levado o filho a sério, enquanto a Mary só pensava em rezar, já o nosso querido Sheldon pensava só em uma coisa, que era se o médico realmente era preparado para o atender, mas ainda bem que a cirurgia foi um sucesso, só que o Sheldon precisaria continuar no hospital de observação.

A vida do povo nunca mais foi a mesma depois do Sheldon ter pisado lá, porque ele infernizou a vida de TODO mundo daquele hospital, além do povo da sua família, já que ele é muito metódico e ainda mais por cima, ele estava mimado, pois queria ir para casa e não ficar naquele hospital, mas ainda bem que chegou um companheiro de quarto para o Sheldon, porque o menino fez ele mudar a forma de ver o hospital e ainda chegou criar uma amizade bacana, tanto que o Sheldon se preocupou com a cirurgia do menino e também lhe deu presente, fora que ele conseguiu ser humilde com os funcionários do hospital.

Em casa a Missy fez a placa de boas-vindas mais feia que já vi na vida, mas a intenção foi muito fofa dela com seu irmãozinho, fora que o Sheldon estava muito mimado pelo seu pai, ganhando presentes e inúmeras outras coisas bacanas, só que eu pensei que realmente o Sheldon visitaria seu amigo de quarto e não foi o que aconteceu.

Não foi um episódio engraçado e nem muito bom, já que ficou basicamente focado em uma única história sem nada muito engraçado, já que odeio quando o Sheldon se pega para humilhar os outros e foi basicamente isso o episódio todo, mas deu para ver uma história do Sheldon que eu não me recordava.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu