Posts Populares

Young Sheldon – S02E13 – A Nuclear Reactor And a Boy Called Lovey

Finalmente George Jr. conseguiu um “brilho” na série

Enquanto TBBT segue caminhando para o fim, vemos que Young Sheldon está cada vez ficando mais redondinha e colocando a série no devido lugar, o que me deixa bastante orgulhoso, ainda mais com todos os personagens ganhando destaques na série, não sendo algo só em volta do Sheldon.

Se tem uma coisa que pais odeiam é desperdício de dinheiro e um clássico mundo a fora é abrir a geladeira para pensar, sendo que no caso do Sheldon as coisas são bem piores, então ele decidiu ir procurar ajuda com um professor para falar de geração de energia e economizar na casa dele, nessa hora eu dei um berro quando falou de estocar vento, onde me deu até saudade da minha presidenta, mas o professor deu a ideia de energia nuclear, onde o Sheldon queria construir até um reator, fazendo recorrer a vários meios como Dr. Proton e até mesmo ao namorado da avó.

Enquanto Sheldon tenta ajudar sua casa, a avó dele começa a se preocupar com um jantar de cientistas com o John, que a preocupava bastante, pois tinha medo do que poderia acontecer, já que ela não é nem um pouco inteligente. Na casa Cooper o assunto era o George Jr. que teve seu coração despedaçado pela veronica, já que até um início de namoro ela teve, sendo que sua mãe não sabia dar conselhos, enquanto seu pai só queria saber das fofocas da Missy Reipert, que só me faz amar mais, fora que ele teve que acabar contando do seu coração despedaçado aos 15 anos, deixando a Mary louca.

No jantar com os cientistas a Connie estava só lembrava das coisas que o Sheldon disse e repetia, fazendo todas as pessoas ama-la e acharem inteligente, até que deram em cima dela, fazendo até o John querer cair para briga, que (in) felizmente não teve, enquanto eu morria de ri, mas o melhor do episódio estava sendo a Missy contando para seu pai as fofocas e ele querendo saber de todas, mas a do George Jr o deixou bem mal, porque seu filho havia sido humilhado na escola por escrever cartinha de amor para Veronica, tanto que foi dar alguns conselhos para o filho, que na verdade já deveria ter sido dado dos tempos.

No fim do episódio nos vimos que o Sheldon envolveu a família novamente em uma enorme encrenca já que ele estava mexendo com material radioativo muito perigoso, tanto que baixou um verdadeiro squad na casa dele para descobrir o que ele estava fazendo, enquanto ele só estava preocupado se estava encrencado ou não. AUGE.

Vimos uma fase muito legal e um acontecimento interessantíssimo da vida do Sheldon, porque amo quando ele faz essas coisas na maior inocência do mundo, sem nem saber o que pode realmente acontecer, mas sempre buscando algo melhor para ele e a família, como foi hoje nesse caso da energia nuclear, fora isso tivemos o George roubando todo o protagonismo do episódio para si, porque foi literalmente tudo em volta dele, o que até então não tinha acontecido.

Então é isso, um forte beijo e até mais

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries