Posts Populares

Young Sheldon – S02E15 – A Math Emergency and Perky Palms

Quando há uma guerra entre dois gênios…

Sheldon por ser um gênio e sempre está buscando a perfeição, tirar menos que o total em uma prova é o fim do mundo pra ele, mas foi isso que aconteceu em uma prova que o John aplicou pra ele, mas ele além de buscar a perfeição é bastante teimoso, então queria provar a todo custo que seu cálculo está certo, começou a estudar, pesquisar e concluiu que o erro não era dele, só que quando foi confrontar o John, o seu professor falou que ele estava errado, mas como ele queria que o tratasse como adulto, o namorado da sua avó foi bem grosso, chegando chamar a pesquisa do pobre de idiota e claro que a criança interna do Sheldon chorou.

Enquanto o Sheldon estava lidando com suas emergências matemáticas, sua mãe assumia as funções sociais do Pastor da igreja que estava doente, só que ela era totalmente diferente do Pastor, então precisava dar conselhos matrimoniais e até mesmo sexuais, fora que tinha que fazer caridades além do horário e com isso acabou lidando até com um machismo de mulher não poder pregar na igreja e olha que estava em casa.

A briga do Sheldon e o John estava ultrapassando todos os limites saudáveis possíveis, tornando isso bem preocupante na família já que eles eram amigos, sem contar que o Sheldon até desrespeitar um idoso estava, mas o John acabou desabafando com a Connie que estava errado, então acabou indo pedir perdão ao amiguinho e admitir o erro, mas claro que o Sheldon até hoje não aprendeu essa lição. Já quem aprendeu uma lição e vimos que se tornou cada vez mais solidária foi a Mary, que inclusive viu o machista falecer, a deixando bem abalada, porque ela queria realmente aproximar dele.

Mais um episódio de Young Sheldon e creio que um dos mais fracos da série até aqui, não houve um entretenimento de comédia aqui, porque até as piadinhas soltadas no episódio foram forçadas e isso é preocupante para uma série em seu segundo ano de vida, já que isso de forçar começa lá pelo fim.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu