Posts Populares

Young Sheldon – S02E16 – A Loaf of Bread and a Grand Old Flag

Hoje em dia o Sheldon iria para Cuba ou Venezuela?

Sheldon está virando um homenzinho, porém não tem a maturidade de tal, pois querendo ou não ele é uma criança e não sabe agir como um adulto, mesmo tentando ser e esse episódio é uma prova disso.

O Sheldon é bem metódico e raramente (ou nunca) sabe lidar bem com mudanças e isso é péssimo, ainda amis nessa mudança louca que é nossa vida, mas ele teve uma bem drástica que era no seu sanduiche que levava para a escola, já que percebeu algo diferente no gosto e foi chocante pra ele, com direito a ligações a mãe e até mesmo experimentos científicos para saber a diferença, que foi descoberto que foi o pão, mas ao invés de bola pra frente, ele decidiu ir de cabeça nesse mundo e até no mercado analisar os pães da marca ele foi e lá descobriu que provavelmente mudaram a forma, fazendo com que ele ligasse até para a fábrica, que falou da economia na fabricação.

Enquanto o Sheldon está em seu surto de mudar as coisas, o Geroge Jr. não muda as coisas e continua gamado na Veronica, o que já está cansativo, já que nada flui entre eles, mas ele cria esperança até em um término de namoro dela, já que tudo para ele é brecha, só que para ela não é a mesma coisa, já que ela só quer namorar em cristo e nenhum garoto quer isso com ela. Sheldon tomou medidas drásticas, envolvendo assinaturas na porta de mercados, mas o auge de tudo foi na entrevista à televisão, onde ele pregou o comunismo (está explicado o meu amor), meu DEUS, o que nos E.U.A era um afronte em plena guerra fria.

A vida da família do Sheldon virou aos avessos, com todos querendo mostrar seu patriotismo aos costumes americanos, mas ninguém queria contato com os traidores e queriam eles na Rússia, mas a melhor foi a avó do Sheldon, que transformou sua casa em um antro de amor americano, com direitos a cânticos nacionalistas. George Jr. viu sua vida virar um inferno sem amigos, só com a Veronica ao seu lado, até mesmo a Mary sofreu na igreja por ser comunista. George quase perdeu seu emprego e teve que tomar atitudes drásticas, para não serem até expulsos.

George foi até a Tv mostrar o seu amor pelo país, assim como Sheldon deveria demonstrar seu amor e foi com uma caracterização maravilhosa, só para não mostrar que é comunista, mas sabemos que no fundo meu Sheldon é comunista.

Meu Deus, esse episódio se encaixou extremamente com nosso atual momento no Brasil, ainda mais com esse aviso do Ministério da Educação querendo que nossas crianças nossas crianças mostrem seu amor ao país de forma incondicional, que mesmo sem amar, tem que demonstrar isso, o que não é legal, apesar que se for para demonstrar o comunismo, eu até apoio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu