Posts Populares

Young Sheldon – S02E17 – Albert Einstein and the Story of Another Mary

Às vezes uma pintada de drama é necessária.

Uma criança nos anos 80 já um ícone em qualquer série que possa existir, mas imaginem uma criança na década de 80 e gênio, com mil manias e uma família pra lá de louca, sim esses são os principais ingredientes que Young Sheldon nos apresentou até aqui.

Toda criança e jovem na década de 80 ou até hoje tem algum ídolo da música, Missy, por exemplo, curtia Cindy Lauper, já o George Jr. curtia o Bom Jovi, enquanto o nosso amável Sheldon curtia Einstein e lendo mais sobre a vida do cientista ele louco que é decidiu aprender tocar violino, já que sua inspiração gostava, tanto que ele decidiu pedir ajuda até na escola para aprender. Enquanto um surtou para aprender a tocar violino, a Mary estava surtando pensando que poderia está grávida e só podia recorrer a sua mãe, tanto que ela que ajudou com a compra do teste de farmácia, algo que faço com meus amigos até hoje para comprar camisinha.

O Surto do Sheldon o levou a ver fita VHS para acompanhar aulas, mas estava um desastre, porém fazia seus irmãos felizes, então ao menos eles estavam se divertindo, porém essa música não ajudava o Sheldon com a ciência, então ele percebeu que faltava algo em sua vida, que seria virar judeu. Sua mãe depois de todo o surto, decidiu consultar o pastor Jeff e contar da gravidez, então ele só disse que era o propósito de Deus, mas na hora de contar ao George, ele ficou enfurecido com essa ideia, porque só pensava na ideia de como sustentar tanta gente, tanto que só podia recorrer para ganhar um aumento.

A vida judaica do Sheldon não durou muito, já que na primeira conversa com um rabino e ele contando tudo que quer com o judaísmo, o rabino só soube o aconselhar a continuar na batista e buscar a sua fé, um excelente conselho e ele realmente seguiu, tanto que ia buscar ser ele e não um novo Sheldon. Já a vida da Mary foi mais triste, porque ela perdeu o bebê, mas felizmente o George não foi macho embuste dessa vez e me pareceu realmente bem triste na frente dela e mais feliz eu fiquei com ele tentando não aceitar o aumento por conta do novo filho.

Eu morri com toda a história da gravidez da mãe do Sheldon, porque é algo que eu nunca ouvi falar ou talvez não lembrava direito, então por isso o impacto, mas cheguei a imaginar que ela perderia essa criança, porque o Sheldon não tem mais irmãos, só que não tão novo, pois até cogitei na possibilidade de um drama, mas ok, assim como o episódio foi.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu