Posts Populares

Young Sheldon – S02E18 – A Perfect Score and a Bunsen Burner Marshmallow

Tudo tem sua hora

A genialidade do Sheldon é surpreendente até mesmo para nós que o conhecemos e ainda nos choca, porque é muito diferente do cotidiano nosso, até porque não é todo dia e toda família que tem um super gênio, então me choco, porque sei que isso já aconteceu.

Sheldon novamente foi chamado pela diretoria, só que dessa vez surpreendentemente ele não havia aprontado nada e choca, mas sim tinha tirado uma nota exemplar em uma espécie de ENEM americano, tanto que várias instituições  de ensino superior o queriam, o que o George viu com bons olhos, mas a Mary não viu assim, ainda mais pela idade do menino em entrar na faculdade, mas depois de uma longa discussão decidiram fazer um teste, mas com ele morando na casa do John, o que para Sheldon foi literalmente a realização de um sonho e da Mary o seu pior pesadelo.

Mary ficou surtada sem seu filhinho com ela, pois queria uma companhia de qualquer jeito e apelou de todos os jeitos, chegando a ser forçada, já que foi até na vizinha dela, mas nada estava dando certo para ela, enquanto para o Sheldon era tudo que ele sempre quis, só que tudo começou a dar errado com ele dormindo tendo pesadelos, acordando com um grito e seu companheiro caindo, sendo até aí tudo ok, mas o Auge foi que o Sheldon quis fazer um chá e quase botou fogo em todo o apartamento.

Episódio bem simples, mas que gostei bastante, ainda mais que foi a maior loucura do mundo deixar esses dois sozinhos, porque era nítido que iria dar merda, mas por mais que o episódio tenha sido legal, praticamente não foi explorado nada nele a não ser o Sheldon, porque quase todos os outros eram inúteis ali, não serviu de nada.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries