Posts Populares

Young Sheldon – S02E19 – A Political Campaign and a Candy Land Cheater

#VoteSheldon

Uma criança fazendo um ensino médio é algo muito complexo, ainda com um Sheldon que não tem muito desconfiomentro, então suas confusões sempre são certas.

Sheldon durante uma aula de biologia ficou indignado com os equipamentos sucateados do laboratório, ainda mais sabendo que a escola estava investindo bastante no esporte ao invés na ciência/educação (enquanto aqui no brasil não quer investir em nada), mas vendo isso e ao conversar com sua avó, ele decide ser mais enérgico, reclamando com o diretor que pouco lhe dar ouvidos, mas depois sendo mais ativo se candidatando ao grêmio estudantil, mesmo com propostas impopulares ele queria tentar mudar, o que já é um grande passo.

Durante sua jornada na política o Sheldon ouviu conselhos até do prefeito e tentou ser mais simpático, mas também sofreu com sua rival, que inclusive até fake News espalhou e claro que sua avó o sugeriu a contra-atacar, só que a artilharia dele iria vim com a ajuda da Missy, fora que ele ainda precisaria fazer um discurso em frente à escola toda, só que sua timidez estava o matando, tanto que pediu ajuda ao pastor, ao John, só que a sua motivação veio de palavras de seu pai.

No momento do discurso da concorrente do Sheldon, ela foi baixa usando seu ateísmo, sua falta de gosto por futebol e só falando besteira, o que me lembrou uma eleição recente, só que o Sheldon usou as armas da Missy e indo para uma coisa que texano é extremo, que é o seu amor pelo estado, já que sua concorrente nem do estado era e torcia para um time de beisebol de outro estado, o que fez Sheldon ter até seu nome gritado, que o fez ganhar a eleição e um dos primeiros atos que ele queria fazer era mudar o juramento a bandeira, mas claro que deu errado.

Sheldon maior político que pode existir, reverteu tudo a seu favor, mesmo indo muita coisa contra, ainda mais com uma adversária baixa, que pouco acrescentava, mas o episódio em si não foi muito legal, foi muito OK, porém rendeu bom entretenimento, só que estou sentindo que os últimos episódios da série estão focados demais no Sheldon e acaba deixando a série chata as vezes.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries