Posts Populares

Young Sheldon – S02E20 – A Proposal and a Popsicle Stick Cross

Uma nova pessoa na família Cooper.

Seguimos nossa maratona de Young Sheldon para ir mostrando cada vez mais um pouco dessa família pra lá de bizarra.

A família Cooper iria receber uma convidada para lá de especial, a Veronica, que é o amor da vida do George, porque ela estava passando por problemas na família e em cidade pequena todos nós nos preocupamos com todos e a Mary decidiu a abrigar, claro que o mais feliz foi o George Jr., que simplesmente decidiu ceder seu quarto e com uma boa faxina, bem eu ao receber visitas no quarto, só que o George irou um guia ao receber a moça e achei bem fofo, ainda mais tentando agradar a pobrezinha que passava por problemas, só que o Sheldon tinha que quebrar o clima. Falando em clima a Connie e o John foram jantar fora pra comemorar um ano do relacionamento deles, só que o cientista foi além e pediu ela em casamento, que ficou estática e nem soube o que responder.

A recepção da Verônica estava bem legal na família, já que todos estavam a tratando bem e com normalidade, fora a felicidade dela por sentir que tem uma família, tanto que mesmo o Sheldon sendo invasivo, eu não a conseguir ver com tristeza, o que é um bom avanço, só que a Veronica teve sonhos amorosos com o George e claro que no outro dia tentou correr dele mais que o diabo corre da cruz, com medo de tudo né, fora que sua amizade com Missy estava bem fora. Enquanto acontecia isso tudo a Connie por ter partido o coração do John não sabia o que fazer para o recuperar, já que nem com ela, o pobre estava falando, só que para recuperar esse amor, ela fez uma linda publicação no jornal.

Adorei Verônica no meio da família, ainda mais que até o George pai a ajudou na hora que o padrasto tentou a pegar de volta, fazendo com que o episódio não seja tão focado no Sheldon, deixando os outros também aparecerem e dando mais dinamismo a série, que não pode cair na mesmice tão rápido, já que estamos apenas na segunda temporada.

Um forte abraço e beijos

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries