Posts Populares

Young Sheldon – S02E21 – A Broken Heart and a Crock Monster

Finalmente um episódio com todos tendo destaque.

Chegamos ao penúltimo episódio da temporada de Young Sheldon, uma temporada que conseguiram dar ainda mais o brilho do Sheldon, mesmo deixando de lado todos os outros personagens principalmente na primeira metade da série, mas que fez um bom trabalho para nos entreter.

Quando na escola tem reunião escolar só dos professores obviamente não tem aula e uma dessas o Sheldon foi acompanhar sua mãe no serviço, só não entendi porque Missy não foi, mas chegando lá a Mary descobre que o Pastor Jeff está passando por problemas com a esposa, então para ajuda-lo decide o convidar para jantar em sua casa, o que foi bem estranho para a filha mais nova, só que a Mary decidiu despachar seus filhos com sua mãe e ela com seu marido receber o pastor.

No jantar com o pastor as coisas não corriam nada bem, porque praticamente não havia dialogo, só melhorou mesmo com a presença do George Jr. que estava bem indiscreto, fora que estava se abrindo, se abriu tanto que até convenceu o pastor a dormir lá, porque ficou com pena, o que foi um choque para seus pais, que não sabiam o que fazer, tanto que a Mary surtou e fez o George ir conversar com o pastor de madrugada, claro que nada muito logico.

O episódio em si ficou muito focado no pastor, mas claro que o Sheldon teve sua história, já que ele começou a ajudar sua mãe no serviço e na área contábil, o que ele achou várias coisas erradas e decidiu resolver, como por exemplo: Cobrar dos fieis o dizimo, mas com a ajuda da Missy e eu estava berrando. Outra que teve uma história legal era a Connie com o John, porque ela decidiu levar ele a um cassino, só que infelizmente ela estava totalmente egoísta com ele.

Socorro que o pastor dirigindo o carro encontrou uma policial que o chavecou e esse era o propósito de Deus segundo Mary, mas o melhor de TUDO, foi o pastor agradecendo os fiéis pelas inúmeras doações que a igreja recebeu, mas quem levou o crédito todo foi jesus para a infelicidade da Missy e Sheldon, tanto que pensaram em até abrir uma igreja KKKKKKKKK.

Amei terem saído da caixa nesse episódio, dando um valor a todos os personagens mais recorrentes da série, que é algo que sempre gostei nela, já que é maravilhoso quando fazem isso, fora as interações diferentes, mesmo a melhor sendo a da Missy e Sheldon, ambos ícones da cobrança.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries