Posts Populares

Young Sheldon – S02E22 – A Swedish Science Thing and the Equation for Toast

Com direito a uma linda homenagem

Finalmente chegamos ao final de mais uma temporada de Young Sheldon, com vários ligações a series finale de TBBT, que infelizmente despediu de nós.

John e Sheldon estavam ansiosos para a entrega do prêmio Nobel de Física, mas como naquela época não tinha a famosa internet de forma instantânea, eles recorreram ao rádio, fazendo uma verdadeira tramoia e aquilo para o Sheldon era um marco, pois era o seu sonho ganhar um e vimos que do John também, só que ele não foi reconhecido nunca. Sheldon todo animado com essa premiação até um mini evento em sua casa queria promover, meu Deus, com direito até a comida.

O Auge é que John meio que surtou, deixando nós sem entender nada, mas ao mesmo tempo preocupado com o anjo, só que a Connie estava bem grilada, porque até em briga ele estava se envolvendo, o que não é normal, fora que o pobrezinho até desapareceu. George e George Jr. estavam em um pé de guerra por conta da Tv, só porque o seu filho colocou TV a cabo e não queria passar a senha, porque ele estava pagando, mas seu pai deu um troco e queria cobrar tudo que ele consome em casa, então o filho teve que ceder.

O John com todo o seu surto fez a Connie ir atrás dele e ele estava meio que delirando, tudo por conta do Nobel, que ele deveria ter ganho, mas não levou, só que a Connie conseguiu o acalmar e foi lindo ele dizer que o Sheldon um dia ganharia, mas ao mesmo tempo fiquei triste pelo Sheldon não ter dedicado a ele o prêmio. No fim vimos o Sheldon muito triste porque ninguém foi ouvir a premiação com ele, então estava preocupado com a possibilidade de nunca ter alguém e sabemos que estava errado, tanto que a série nos mostrou os seus brilhantes amigos do futuro, mas na forma de criança. Obrigado The Big Bang Theory e Young Ssonagens tendo um destaque, o que faz com que a série flua melhor, maior prova disso é que o George e muitas vezes até a Missy são colocados em segundo plano, mas fundamentais. Episódio doce, forte e com uma homenagem e um link perfeito a séries finale de TBBT.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries